Depoimentos

Paulo Mendes Derreau (Vitória - ES)
Sou atleta de lutas marciais e tenho muitas dores por causa do treinamento duro. Tenho feito flutuações depois dos treinos. Não sinto mais nada. Meu treinador nem acredita.

Dorothea Chamoun Dias (MG)
Estou muito acima do peso e tenho problemas circulatórios ... e sentia dores de todos os tipos todos os dias. Meu fisoterapeuta começou a fazer sessões de flutuação comigo. Já fiz cinco. Inacreditável a melhora. Já recomendei pra minhas amigas e falo prá todo mundo que conheço.

A. G. Pires (Vila Velha - ES)
Tive um diagnóstico de fibromilagia e resolvi tentar o Flutuário pois já que tinha experimentado de tudo e uma amiga me disse que era ótimo. Minhas dores são enormes e frequentes. Já fiz 4 aplicações. Parece que a gente vai aprendendo a flutuar e relaxar. De uma prá outra sessão eu me sinto cada vêz e mais relaxada e as dorem praticamente não existem mais.

Alexandre Martins (Belo Horizonte - MG)
Aprenda a se conhecer...
Flutuar para mim ainda é novidade. Apenas tive minha primeira experiência!
Ao flutuar você vai conhecendo seu corpo, e percebendo como existem músculos tensos que devemos relaxar. O relaxamento demorou pois cada vez encontrava um novo músculo que ainda estava tenso...
Depois do relaxamento a viagem pode ser para dentro ou para fora! É muito bom para se conhecer e entender o mundo melhor. Tudo fica mais fácil pois não existem os estímulos externos, somente você e o universo!
Estou ansioso para minha próxima flutuada...


Marcinha (Belo Horizonte, MG)
Entrar no Flutuário, é um momento único, onde encontro o meu EU superior, consigo alcançar a serenidade, o equilibrio das energias, o relaxamente corporal e mental. Após esta experiência, consigo me concentrar mais em tudo o que faço.
É simplesmente maravilhoso. A sensação de estar livre flutuando no espaço...


Ana (Belo Horizonte, MG)
Fora do tempo e espaço

Flutuar é como estar solto no espaço, viajando entre as estrelas... corpo e água se fundem formando uma coisa só, e a sensação é de imensidão, de leveza. Ao mesmo tempo uma forte sensação de proteção e acalento remetem à lembrança de estar dentro do ventre da mãe.
Flutuando o tempo=arte! É impressionante como o tempo lá dentro é outro. Como ele vale muito mais do que do lado de fora! E não só o tempo, como tudo lá dentro é diferente. Sem falar na rapidez que se atinge um determinado nível de trabalho energético.
Realmente o flutuário é um portal para o infinito!
EU AMO FLUTUAR!


Zico (Belo Horizonte, MG)
Flutuário - carregador de "pilha" humano

É indiscutível a necessidade de as pessoas experimentarem os benefícios que o flutuário proporciona. Essa vida de urbanóide nos toma muita energia e ainda não experimentei nada que fosse tão eficaz para repô-la.
Logo quando entrei na cápsula, senti um pouco de medo, que em menos de um minuto foi sumindo. Por mais que às vezes vinham alguns pensamentos indesejáveis em minha mente eles iam sendo eliminados calmamente... Procurei me concentrar na suave música que se ouvia, e daí por diante as sensações foram as mais indescritíveis, um misto de conforto e alegria, acho que deve ser a mesma sensação de se estar no útero de nossas mães. Quando "aterrisei" (pois também pensei que tinha sido abduzido, rs), já me sentia outro, muito mais disposto a encarar os compromissos da semana. É isso, se pudesse, faria pelo menos uma sessão por semana e a definição que eu dou para o flutuário é esta: o melhor carregador de "pilha" humano. Com ele, as nossas pilhas duram mais.
Namaste.


Durga Dasi (BH)
"Tem sido uma experiência maravilhosa ... é como voar de parapente onde um vôo nunca é igual ao outro. Flutuar é a mesma coisa.
A medida em que você relaxa você pode meditar, alongar, simplesmente relaxar e dormir, entoar mantras, etc. Cada hora faço uma coisa e sempre que saio me sinto com as baterias recarregadas e sem dores nas minhas 4 hérnias de disco!"

Roberta Elisa El Katib (BH)
"Adorei o formato de nave espacial, o que combina perfeitamente com a deliciosa sensação de estar solta no espaço. Quando a água pára, você deixa de sentí-la e o corpo perde completamente o referencial e a cabine se torna gigante e confortável. Recarregou completamente "minhas baterias", e as dores nas costas desapareceram!"

Edson Nogueria Machado (Cabo Frio, RJ)
"Tenho 47 anos e por causa de uma terrível dor nas costas, que já dura 16 anos, tive que ser aposentado. Os médicos com quem me consultei não encontraram respostas para a minha situação. Já me submeti à junta médica, tomei vários tipos de remédios, fiz acupuntura, simpatias, tratamento com ervas e até cirurgia espiritual; nada resolveu.

Em uma única flutuação de 80 min no FLUTUÁRIO INFINITO® minhas dores desapareceram completamente. Fiquei 18 dias sem sentir nada."

Envie o seu depoimento
Compartilhe com os internautas as suas experiências a partir do uso do Infinito Flutuário. Gostaríamos de saber quais benefícios a flutuação trouxe para você.

Participe!